Política de Troca e Devolução

Politica de Troca e Devolução

 

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/ Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.

E caso você não goste do produto, o custo do frete da primeira troca é grátis.

 

Como solicitar a troca?

Até o dia 30 de maio de 2021 estamos com uma super promoção de 1ª troca grátis!!

Nosso prazo para troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (21) 97236-7735 comunicando o motivo da troca, ok? 

   Importante saber! Anota aí:

> O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado, sem indicios de uso, com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada na peça.

> Comprou mas está um pouquinho apertado? Não force a roupa! Produtos com a costura forçada e/ou zíper arrebentado, passarão por análise de nossa costureira, se for identificado que a roupa foi forçada lhe daremos um vale troca deduzindo o valor do conserto da roupa devolvida.

 

Procedimentos para realizar a troca: 

 

* Caso tenha retirado o produto na loja:

> Retorne à loja, no prazo de até 7 dias corridos da retirada, para realizar a troca/ devolução.

> Compra retirada na loja a devolução/ troca só é aceita na loja que fez a retirada.


* Caso tenha recebido sua compra por motoboy/ correios e queira ir na loja física trocar:  

> Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (21) 97236-7735, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento da peça, comunicando o motivo da troca.

> Iremos gerar, no prazo de até 3 dias úteis, um número de protocolo que deverá ser apresentado na loja física.
> Com este numero de protocolo, dirija-se a nossa loja localizada no Center Shopping Rio (Av. Geremário Dantas, 404, 2º andar, loja 247) levando o produto em perfeito estado, sem indícios de uso, 
com todos os acessórios que o acompanham  e com a etiqueta afixada na peça. Apresente o numero de protocolo para um de nossos vendedores e boa troca!

 

* Caso tenha recebido sua compra por motoboy e queira trocar por outro produto no site:

> Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (21) 97236-7735, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento da peça, comunicando o motivo da troca.

Nós retornaremos o seu contato, no prazo de até 3 dias úteis, para agendar com você um dia e horário para realizar a coleta da(s) peça(s) através do motoboy. Essa coleta é feita sempre, de segunda a sexta, entre 8 e 20h de acordo com o combinado.

> Após a análise do produto, estando o mesmo dentro do padrão de troca, iremos emitir um cupom de troca (válidos por 90 dias) no valor do produto recebido e o frete para levar o novo produto até você é por nossa conta;

OBS: Caso o motoboy não seja atendido para coleta da troca, a mesma deixa de ser gratuita.  Para que o motoboy volte outro dia/ horário será necessário fazer o pagamento com valor de um novo frete dentro de 48h (O não pagamento deste frete implica no cancelamento da troca).

Dica: Caso você queira trocar apenas o tamanho da roupa, assim que receber a peça e identificar essa necessidade, verifique no site se o tamanho desejado está disponível e entre em contato conosco pelo whatsapp (21) 97236-7735 o mais rápido possível para que deixemos essa peça reservada para você. Pois na TAKE, como trabalhamos com micro coleções, praticamente não temos peças repetidas e quando uma peça acaba, pode até chegar outra parecida mas raramente chegará outra peça igual. 

 

* Caso tenha recebido sua compra pelos correios e queira escolher outro produto no site: 
 > Entre em contato conosco pelo whatsapp (21) 97236-7735, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento da peça, informando o motivo da troca. 

> Nós retornaremos o seu contato, no prazo de até 3 dias úteis, com a autorização e as instruções para postagem da mercadoria nos correios. É importante que você poste o produto em perfeito estado, sem indicios de uso, com todos os acessórios que o acompanham  e com a etiqueta afixada ao produto.

> Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por análise e, estando dentro do padrão de troca, iremos emitir um cupom de troca (válidos por 90 dias) no valor do produto recebido e o frete para levar o novo produto até você é por nossa conta (obs: o produto será postado nos correios via pac).

> Lembrando que o cupom só será enviado, quando a peça chegar à nossa central e passar por análise.

Dica: Caso você queira trocar apenas o tamanho da roupa, assim que receber a peça e identificar essa necessidade, verifique no site se o tamanho desejado está disponível e entre em contato conosco pelo whatsapp (21) 97236-7735 o mais rápido possível para que deixemos essa peça reservada para você. Pois na TAKE, como trabalhamos com micro coleções, praticamente não temos peças repetidas e quando uma peça acaba, pode até chegar outra parecida mas raramente chegará outra peça igual. 

 

O produto está com defeito? Mil desculpas!!

 > Se o produto for com defeito ou danificado, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da peça, para entrar em contato com a loja através do whastapp (21) 97236-7735.

> Para agilizar o atendimento, mande-nos uma foto/ video do produto defeituoso para o nosso Whatsapp (21) 97236-7735.

> Nós entraremos em contato, no prazo de até 3 dias úteis, com as instruções para retorno da mercadoria.

> Os produtos deverão ser enviados em perfeito estado, sem indicios de uso, com todos os acessórios que o acompanham e com a etiqueta afixada ao produto.

> No caso do produto estar com defeito, assim que o produto chegar na loja, será feito o conserto ou substituição por outro produto igual. 

> Caso não exista conserto ou produto igual em estoque para repor, a nossa loja irá te ressarcir integralmente ou se você preferir, iremos emitir um vale troca no valor do produto devolvido. 

 

OBS:  Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

> Caso não seja identificado nenhum defeito, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. 

Não serão considerados defeitos:

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

* Indícios de uso inadequado do produto.

* Indícios de dano acidental

* Lavagem inadequada do produto
 

Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também
    A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta, viu?
    Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.

 
*Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:

 
Cartão de crédito

Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pelas Lojas Take, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.

 


Cupom de Desconto

Escolheu “ressarcimento por cupom”? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 90 dias, e poderá ser utilizado em todo o site.
 
IMPORTANTE
 
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente pelo Whatsapp (21) 97236-7735.

 

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível 

 

Atenciosamente,

Equipe Take Moda Feminina e Acessórios

Sobre a loja

Temos entrega expressa para a cidade do Rio de Janeiro! Compre hoje e receba amanhã em sua casa ou trabalho! Para mais informações nos chame no Whatsapp!

Pague com
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

TAKE MODA FEMININA E ACESSÓRIOS - CNPJ: 30.499.774/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025